sábado, 22 de maio de 2010

Campanha Vacinação Anti-Rábica

No dia 16 de Julho de 2010, vacine o seu animal, no Largo da Igreja pelas 14h30.

A raiva é uma doença mortal e transmissível ao homem!
Proteja-se protegendo o seu animal!

INFORMAÇÕES
Taxa de vacinação: 4,40€
Boletim de vacinas: 0,50€

Telefone 256373862

4 comentários:

  1. queria só chamar a atenção da junta de freguesia para o cartaz publicitário de um restaurante que já fechou, (quem ía para o campo de tiro...) que se encontra colocado na ponte da Mâmoa.
    Se o restaurante já não existe, não vejo o porquê da publicidade continuar por lá...

    ResponderEliminar
  2. Então? Parou no tempo? Já passaram pela nossa freguesia actividades como o Arraial dos Santos Populares (Centro Social), o Sto. António, em Dentazes, a Conferência promovida pelo GDM, a Noite de Fados.. e até o Circo esteve por cá, e vocês não publicitam nada? Estão a ficar sem ânimo, como andam a promover nas funcionárias da junta de freguesia?

    ResponderEliminar
  3. Ola Ana Sousa,
    Este blog é feito por Milheiroenses, para Milheiroenses, a gestão principal deste blog está a ser feita por estudantes (onde eu sou um deles), e nós estamos a atravessar uma época crítica (exames e avaliações).

    Com isto não quero dizer que não tenhas razão na tua observação, mas quero aproveitar para te fazer o convite, que é feito na barra lateral direita do blog, ( Contribuir, ali ao lado > > >) ...

    Já que somos todos Milheiroenses, e já que como demonstraste, conheces tão bem tudo o que se passa por cá, convido-te a colaborar no nosso blog.

    Será com agrado que te aceitaremos no nosso grupo, a ti e a todos aqueles que se interessem pela freguesia e que queiram fazer parte deste projecto.

    ResponderEliminar